Publicidade

Header Ads

Vivo/Minas tem novo patrocinador para Superliga 2013/2014

A Camponesa, marca pertencente ao grupo Embaré, é a nova patrocinadorado Minas Tênis Clube. A empresa de laticínios vai divulgar sua marca na camisa do Vivo/Minas, equipe masculina de vôlei.

Os leites longa vida Camponesa são o novo capítulo da história de uma empresa que há 78 anos mantém a qualidade, o sabor e a vanguarda no lançamento de seus produtos: a Embaré. Atualmente a Embaré Indústrias Alimentícias S.A. é uma das cinco maiores companhias de lácteos dopaís. Seus produtos são encontrados em todo o Brasil e em 40 países.

A empresa, cuja fábrica é na cidade mineira de Lagoa da Prata, também trabalha com os seguintes produtos: doces, caramelos, manteiga, leite em pó, leite condensado e, agora, o Leite Camponesa Longa Vida.

Neste sábado, o time mineiro vai jogar pela primeira vez com a marca estampada na roupa. Será contra o Moda/Maringá, do experiente levantador Ricardinho, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, pela sexta
rodada do returno da Superliga Masculina.

Na classificação geral da Superliga, o Vivo/Minas ocupa a quintaposição, com 29 pontos, dois a menos que o quarto colocado e atualcampeão RJ Vôlei.

Postar um comentário

0 Comentários