Publicidade

Header Ads

Vôlei Amil conta com apoio da torcida para continuar boa fase na Superliga

http://ndonline.com.br/uploads/global/materias/2014/01/07-01-2014-09-01-03-volei-amil-leva-a-melhor-sobre-o-brasilia-e-assume-vice-lideranca.jpg

O Vôlei Amil recebe o Rio do Sul/Equibrasil querendo a sétima vitória consecutiva e da manutenção da vice-liderança da Superliga.  Se a pegada for a mesma da vitória por 3 sets a 0 sobre o São Cristóvão/São Caetano, o Vôlei Amil não deve encontrar dificuldades contra o Rio do Sul. O adversário desta sexta-feira é o vice-lanterna da Superliga e conseguiu apenas duas vitórias em 15 jogos, enquanto a equipe de Zé Roberto soma 13 resultados positivos.

Natália, dona do troféu Viva Vôlei de melhor atleta em quadra na partida da terça-feira (21), lembra que o Vôlei Amil precisa também aprender com seus erros. "Temos que melhorar alguns pontos ainda. Por exemplo, no primeiro set diante do São Caetano, abrimos 7/2 e deixamos que elas encostassem no placar. São detalhes que, no fim, fazem diferença. No todo, estamos indo bem. Nosso passe está melhorando, o saque também. Mas sempre há espaço para evoluir. Eu mesma sei que tenho de crescer individualmente e tenho certeza que esse é o pensamento de cada uma das atletas", assegura a ponteira.

A partida válida pela terceira rodada do returno começa às 19h30, na Arena Amil, em Campinas, e marcará o reencontro de Tandara, Natália, Walewska e cia. com a fanática torcida após 15 dias (a última apresentação em casa foi em 10 de janeiro, no 3 a 0 sobre São Bernardo).


Postar um comentário

0 Comentários