Publicidade

Header Ads

Volei Amil defende vice-liderança da Superliga em São Caetano


O Vôlei Amil defende a vice-liderença da Superliga diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano nesta terça-feira, a partir das 21 horas, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. A partida é válida pela segunda rodada do returno da competição nacional e a equipe do técnico Zé Roberto vai em busca da sexta vitória consecutiva. O canal por assinatura Sportv anuncia a transmissão ao vivo.

Com 35 pontos e dois a mais que o terceiro colocado, a Unilever, o Vôlei Amil quer vencer e vencer bem. Isso significa fazer o placar de 3 sets a 0 ou, no máximo, 3 a 1, para conquistar mais três pontos e se manter na vice-liderança.

"Nosso objetivo é seguir evoluindo, especialmente da relação bloqueio e defesa e, claro, conquistando os pontos para nos classificarmos bem para os playoffs da Superliga", afirma o técnico Zé Roberto.

O Vôlei Amil também entra em quadra em busca da reabilitação, após o revés sofrido diante do Molico/Osasco, na semifinal da Copa Brasil, na última sexta-feira, em Maringá, no Paraná.

"Apesar de termos pecado em alguns pontos na decisão da vaga para a final da Copa Brasil, nosso time está crescendo na temporada e temos que focar no São Caetano. Em Maringá, poderíamos ter sido mais agressivas no saque e a defesa também poderia estar melhor. É isso que vamos corrigir para buscar a vitória nesta terça-feira", garante a oposta Tandara, maior pontuadora da temporada 2013/14 da competição nacional, com 253 acertos.

FORÇA

Natália também acredita que o Vôlei Amil precisa aprender com os erros e seguir cada vez mais forte na luta pelo título da Superliga.

"Nosso bloqueio não funcionou como deveria na semifinal da Copa Brasil, além do nosso saque, que só entrou forte e quebrou o passe do Osasco no segundo set. Mas vamos treinar cada vez mais e estudar muito os adversários para seguir vencendo no campeonato nacional e chegar à final", avaliou a ponteira, dona do segundo melhor passe da Superliga, com 45.87% de aproveitamento, segundo estatística da CBV.

O São Cristóvão Saúde/São Caetano ocupa a sétima posição da Superliga, com sete vitórias e sete derrotas. Apesar da posição intermediária na tabela e vir de derrota por 3 sets a 0 para o Sesi, ninguém no Vôlei Amil espera uma partida fácil nesta terça-feira. "No primeiro turno, nós vencemos por 3 sets a 1 e as duas primeiras parciais foram bem equilibradas. Claro que melhoramos muito como time e estamos mais entrosadas, mas temos que jogar bem, impor nosso ritmo desde o primeiro saque. Senão, complica, porque na Superliga não tem adversário fácil", completa a central e capitã Walewska.



Postar um comentário

0 Comentários