Publicidade

Header Ads

Vôlei Amil encara o Pinheiros na estreia da Copa Brasil


Evolução é a palavra mais pronunciada pelas jogadoras e membros da comissão técnica do Vôlei Amil ao avaliarem o desempenho da equipe após 14 rodadas de Superliga Feminina. É com essa aposta que as comandadas de José Roberto Guimarães farão sua estreia na Copa Brasil, que começa nesta quinta-feira, em confronto contra o Pinheiros, às 15h, no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR).
Assim como na maior competição nacional, o time de Campinas é apontado como um dos favoritos ao título da Copa. E se até Bernardinho, técnico da Unilever, considera o elenco de Zé Roberto o mais credenciado ao troféu, ao lado do Molico/Osasco, o pensamento da americana Kristin Richards não é diferente.
– Contamos com algumas das melhores jogadoras do mundo e estamos cada vez mais entrosadas. Se continuarmos evoluindo como uma equipe, e acredito que teremos grandes chances de vencer a Copa Brasil e a Superliga – disse a ponteira, que atua como oposto passadora no Vôlei Amil.
Conhecido por incomodar os grandes times, o Pinheiros já ganhou respeito de todos os adversários. No primeiro turno, o time da capital paulista derrubou as campineiras por 3 sets a 2, em São Paulo.
– Precisaremos entrar com foco total desde a primeira bola para conseguirmos as vitórias e, espero, o título. O Pinheiros tem um bom time, que nos bateu duas vezes nesta temporada (pelo Paulista e Superliga) e sabemos que não vai ser fácil – declarou o comandante.
Na Superliga, o Pinheiros ocupa a quinta colocação, com 27 pontos. O Vôlei Amil é o vice-líder, com 35.


Postar um comentário

0 Comentários