Publicidade

Header Ads

Vôlei Amil tem nova vitória contra o Pinheiros


Após acumular derrotas para o Pinheiros no início da temporada, o Vôlei Amil parece ter entendido a estratégia das rivais. Nesta sexta-feira, em casa, o time de Campinas (SP), que eliminou as adversárias da Copa Brasil, venceu por 3 sets a 0, parciais de 26-24, 21-18 e 21-19.

Tandara novamente apareceu bem e junto com Natália comandou o triunfo do vice-líder do campeonato. A oposto anotou 18 pontos, enquanto a ponteira marcou 12. Com o desempenho, Tandara chegou aos 314 pontos e lidera as estatísticas no quesito na Superliga.

- Eu estava sentindo que após a folga para as festas de final de ano, meu desempenho não estava como antes. Mas tenho trabalhado, me esforçado muito, e o resultado desta noite mostrou que está dando certo. Jogar contra o Pinheiros é sempre difícil, pois elas nos marcam muito bem e temos que pensar dobrado para sair do bloqueio e conquistar os pontos. Mas o time buscou, conseguimos sacar bem e a vitória veio - analisou Tandara.

O técnico José Roberto Guimarães também comemorou a vitória. Ele destacou o bom desempenho da equipe nos fundamentos. A única notícia ruim foi a entorse no tornozelo sofrida por Walewska. Ela será avaliada pela equipe médica nos próximos dias.

- O time se apresentou de forma mais consistente na defesa e o bloqueio marcou bem uma das melhores atletas da competição, a Andreia. O saque também ajudou. Fomos buscar o terceiro set. Mostrar esse poder de reação é importante. Pena foi a Walewska, que vinha muito bem, mas sofreu uma entorse no tornozelo - disse o treinador.

Com a vitória, o Vôlei Amil chegou aos 47 pontos. Já o Pinheiros continua com 28 e sem ter sua sétima posição ameaçada, pois o São Cristóvão/São Caetano, que aparece em oitavo, soma 22 pontos e pode ir até 25 nesta rodada. A equipe enfrenta o Brasília neste sábado.



Postar um comentário

0 Comentários