Publicidade

Header Ads

Voleibol tem novos patrocinadores


Duas novas empresas passam a associar sua marca à Superliga. A Decisão Engenharia, empresa de Belo Horizonte (MG), passa a apoiar a equipe feminina do Minas Tênis Clube, que fará a primeira participação no campeonato já com o novo patrocinador hoje à noite (28.01), durante o jogo da Decisão Engenharia Minas e Vôlei Amil, na Arena Vivo, às 19h30. A Oi, empresa de telefonia, acertou com o time masculino do RJ Vôlei no começo de janeiro e, no dia 14, estreou sua marca no uniforme da equipe carioca.

Para o diretor executivo da Decisão Engenharia, Maurílio Duarte, colaborar com o esporte sempre foi uma das metas da empresa.

“Somos três sócios na Decisão Engenharia e sempre frequentamos o Minas desde crianças. Já fazemos parte da família minastenista e, quando sentimos que havia a necessidade do time feminino contar com um parceiro, não tivemos dúvida. Sempre gostamos e estivemos próximos do esporte, através do futebol e do basquete, e agora damos início a essa parceria com o vôlei, que esperamos que seja duradoura”, afirmou Maurílio Duarte.

Para o técnico do Decisão Engenharia/Minas, Marco Antônio Queiroga, a chegada do novo patrocinador dá vida a um novo momento da equipe.

“O Minas é uma equipe de muita tradição e contar com mais um parceiro é muito bom. Eles chegam para participar da formação de novos talentos do voleibol brasileiro e ajudar a colocar Minas Gerais em um patamar competitivo. A Decisão Engenharia vem para nos ajudar nessa temporada e, ainda, nos permite trabalhar para a próxima como mais tranquilidade e clareza”, disse Queiroga.

No início do mês, a Oi acertou patrocínio ao RJ Vôlei, atual campeão da Superliga masculina e que perdeu seu patrocinador máster no meio da temporada, em função da crise financeira enfrentada pela companhia. Com a quebra de contrato, os dirigentes do clube saíram em busca de novos apoiadores e encontraram as portas da Oi abertas.

“Acredito que o interesse da Oi pelo clube foi aguçado pelo projeto que temos, que passa por uma equipe competitiva, mas também tem uma dimensão social, de formação de jovens talentos. Além disso, o voleibol é um bom produto e acho que as empresas estão pensando em modalidades que vão se destacar nas Olimpíadas de 2016 e, neste cenário, o vôlei tem grande vantagem, em função de todos os bons resultados que tem apresentado”, comentou o diretor do RJ Vôlei, José Inácio Salles.


Postar um comentário

0 Comentários