
– A gente pecou de novo no bloqueio, de novo no passe. E não pode. A gente tem que pressionar o tempo inteiro. Abrimos (vantagem) e depois deixamos o adversário encostar. A gente paga pelos erros. Podemos dar mais, e isso é o que tenho cobrado o tempo inteiro nos treinamentos – afirmou o comandante.
Zé Roberto se irritou principalmente pela atuação no primeiro set. Campinas abriu boa vantagem de cara, mas deixou o adversário encostar. Tanto que a parcial foi decidida em 28 a 26, depois de meia hora.
– Eu não estou feliz com o que apresentamos. A gente tem que se cobrar mais, querer mais, errar menos. E isso é com mais atenção. Elas estão se dedicando nos treinamentos, mas tem que transformar isso aqui no jogo. Vou cobrar muito, vou ser mais chato ainda e temos que melhorar. Não dá para ser dessa maneira, não importa qual adversário seja – disse o treinador, que já pensa na fase final da Superliga.
Eu não estou feliz com o que apresentamos. A gente tem que se cobrar mais, querer mais, errar menos. Vou cobrar muito, vou ser mais chato ainda"
José Roberto Guimarães
Campinas tem a segunda melhor campanha da Superliga feminina de vôlei na atual temporada – perde apenas para Osasco, vice-campeão no ano passado. A equipe busca o primeiro título desde a criação do projeto, há dois anos. Até agora, o máximo que alcançou foi o vice-campeonato paulista, em 2013. Para este ano, estrelas como Natália, Kristin e Tandara foram contratadas, uma prova das reais ambições do clube.

0 Comentários