Publicidade

Header Ads

Amil/Campinas vence o Maranhão Vôlei no Castelinho


Em 1h15 o Campinas venceu o Maranhão por 3 sets a 0 (13-21, 10-21 e 11-21) na noite desta terça-feira no Ginásio Castelinho, em São Luís. Com a vitória tranquila, o time do técnico Zé Roberto, atual vice-líder da Superliga, segue na briga pela liderança na primeira fase da competição, enquanto a equipe maranhense permanece na 13ª colocação, na frente apenas do Rio do Sul.

As duas equipes voltam a jogar somente no dia 7 de março, quando o Campinas faz um dos clássicos do vôlei brasileiro contra o Rio de Janeiro, do técnico Bernanrdinho. O Maranhão por sua vez, sem chances de classificação para a próxima fase, encara o Pinheiros, no interior paulista.

No primeiro set, sem muita dificuldade, a equipe comandada por Zé Roberto, contando com Waleska e Tandara fazendo um bom jogo, não teve dificuldades para vencer. Com quatro pontos de Waleska, sendo um de bloqueio, e três de Tandara, o Campinas venceu por 21 a 13.

No segundo set, o Maranhão chegou a abrir vantagem com 6 a 4, mas logo as paulistas reagiram e conseguiram a virada. Com Natália e Carol mais acionadas, cada uma com quatro pontos marcados, e com 10 pontos conquistados em erros da equipe maranhense, o Campinas venceu novamente com tranquilidade, mas dessa vez por 21 a 10.

No último set, o Maranhão chegou a contar com uma boa sequência de Nikolle, com quatro pontos, para abrir uma vantagem de três pontos, vencendo por 5 a 2. Após o momento de domínio maranhense, o Campinas contou com Tandara inspirada no set, com nove pontos marcados, levando o time paulista à vitória por 21 a 11.



Postar um comentário

0 Comentários