Publicidade

Header Ads

Atletas querem incentivo do governo para o Voleibol

http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x349/2011/07/13/vol_thiagosens_div.jpg

Alguns atletas defendem que, para tirar peso dos patrocinadores, a CBV busque mais apoio para clubes junto aos Governos. Atualmente, a entidade recebe verbas milionárias de patrocínios às Seleções e de leis de incentivo ao esporte, mas quase nada é repassado diretamente aos clubes.

"Acredito que o governo deva dar uma atenção maior ao esporte amador, modificar e facilitar as leis de incentivo fiscal. Meus pais foram atletas, fui criado no meio esportivo e sei o quanto isso foi importante para a minha formação pessoal, meu caráter, respeito e senso coletivo. Eu vejo como um dever do governo contribuir para que isso aconteça"

Thiago Sens, ex-ponta do RJX e atualmente no Al Jazeera, dos Emirados Árabes

"Eu acho que teria que ter um mix de várias frentes. Teria que ter um projeto de lei tanto estadual como federal para tirar peso dos patrocinadores. Ajuda das prefeituras, trabalho social com os atletas podendo ir visitar escolas, dar dicas de qualidade de vida. Tem que ter tudo isso e não pensar que nós somos só jogadores. Tem que pensar nos outros lados. dar retornos aos patrocinadores, público e privado"

Gustavo Endres, central do Móveis Kappesberg/Canoas


Postar um comentário

0 Comentários