Publicidade

Header Ads

Canoas aplica virada sobre o RJ Vôlei na Superliga

E mais uma vez o RJ Vôlei parou no Kappesberg/Canoas. Na noite deste sábado, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio, o atual campeão da Superliga Masculina perdeu para o time gaúcho, de virada, por 3 sets a 2 (23-25, 15-21, 21-15, 21-17 e 15-13), pela sétima rodada do returno da atual edição do campeonato nacional.

Esta foi a terceira derrota seguida do time do técnico Marcelo Fronckowiak, que já havia sofrido derrotas para Voltaço e São Bernardo nas últimas rodadas da Superliga. Neste sábado, o time carioca chegou a fazer 2 a 0, mas caiu de produção e levou a virada.

O oposto cubano Dennis foi o melhor em quadra na partida. Ele anotou 21 pontos, sendo um deles de saque. Pelo RJ, Riad fez 16 pontos e Bob outros 15.

Com o resultado, o Canoas chegou a 25 pontos e se manteve na sexta posição. O RJ tem 32 e é o quinto. O Sada Cruzeiro, que joga ainda nesta noite, lidera com 48 pontos.

Na primeira rodada da Copa Brasil, torneio que classificava para o Sul-Americano de Clubes, o RJ também perdeu para o Canoas e foi eliminado.



Postar um comentário

0 Comentários