Publicidade

Header Ads

Canoas vence e está garantido nos playoffs da Superliga Masculina


O Canoas Vôlei está classificado para os playoffs da Superliga Masculina 2013/2014. Atuando no ginásio Poliesportivo La Salle, a equipe comandada por Marcelinho Ramos venceu o Montes Claros (MG) por 3 sets a 0, parciais de 21/12, 21/13 e 21/19.

Agora, o time não pode mais ser ultrapassado por mais de duas equipes, o que garante, no mínimo, o oitavo lugar. Com a vitória e os três pontos conquistados, o Canoas foi a 28 e se manteve na sexta posição. Agora, os gaúchos secam o RJ Vôlei, que tem 32 pontos e visita o Campinas, nesta quarta-feira à noite. A equipe volta à quadra no próximo sábado, quando encara o Taubaté, às 18 horas, no interior de São Paulo.

Para alcançar a classificação, o Canoas não encontrou dificuldades. Logo no primeiro set, quem foi ao ginásio percebeu a fragilidade do adversário. Além disso, o Canoas entrou ligado desde o primeiro ponto. Em bola de meio de Gustavo, o primeiro set terminou em 21 a 12. Impiedoso nos saques e bloqueios, o time manteve boa distância também na segunda parcial. Em ataque de Temponi, na paralela, o Canoas levou o segundo set por 21 a 13. O terceiro set foi o mais parelho, mas, de novo, deu Canoas. Temponi sacou forte e Everaldo cometeu dois toques: 21 a 19.


Postar um comentário

0 Comentários