Publicidade

Header Ads

Capitão do Sesi vê partida contra o Cruzeiro como final antecipada



Líder e vice líder da Superliga masculina de vôlei, se enfrentam nesse sábado pela 9ª rodada da competição. O Sada/Cruzeiro é o atual primeiro colocado com 42 pontos e o Sesi, vice líder com 39 pontos. O jogo é tratado como uma final antecipada da liga e o capitão da equipe paulista, o levantador Sandro, afirma saber das dificuldades que encontrará frente ao líder, mas que o objetivo do Sesi não é menor do que uma vitória.

- No último jogo melhoramos algumas coisas que vínhamos pecando, principalmente com relação aos erros de ações diante do Minas. Precisamos ainda diminuir erros de saque e sabemos que, contra o Sada temos que sacar bem se quisermos pensar em vitória - comentou o jogador.

Com uma vitória por 3 a 0 ou 3 a 1, o Sesi iguala o número de pontos do Sada e, com uma partida a mais para realizar, fica mais próximo de encerrar o segundo turno da competição na liderança.

- Temos sim que encarar como uma final, mesmo sabendo que uma vitória ou uma derrota não decide nada, porém nos levará sim a uma boa vantagem de poder jogar perto da nossa torcida, sem contar que uma vitória, em um jogo como esse, gera mais confiança e moral - completou Sandro.

As equipes se enfrentam na noite deste sábado, às 21h30, no ginásio do Riacho, em Contagem, Minas Gerais.



Postar um comentário

0 Comentários