Publicidade

Header Ads

Classificado, Brasil Kirin é derrotado em Juiz de Fora




Agora é hora dos playoffs. No encerramento da primeira fase da Superliga Masculina de Vôlei, com a classificação já garantida há pelo menos cinco rodadas, o Vôlei Brasil Kirin foi até Juiz de Fora encarar a UFJF, mas acabou superado na noite desta quarta-feira, por 3 a 1 (21/19; 22/24; 21/15 e 21/19).

“Viemos aqui para vencer, mas o resultado foi o que menos importou. Conseguimos dar ritmo para alguns jogadores importantes do elenco, como o Bérgamo, que jogou todos os sets, Tavares e o Rodriguinho. Agora é descansar e focar na disputa pela vaga nas semifinais”, analisou o técnico Alexandre Rivetti.

O Vôlei Brasil Kirin encerra a primeira fase em terceiro lugar, com 42 pontos, melhor campanha na fase classificatória em quatro anos de disputa da Superliga Masculina. O adversário nos playoffs será o Kappesberg/Canoas. As datas e horários dos confrontos ainda serão definidos.

O jogo

Os times fizeram uma partida bastante equilibrada desde o começo. Os campineiros impuseram dificuldade no início, com saque forte, e foram para a primeira parada técnica em vantagem (7 a 5). Depois disso, o Vôlei Brail Kirin não conseguiu manter a regularidade e os donos da casa saíram na frente.

Na segunda parcial, o equilíbrio se repetiu. Os times trocaram pontos e se revezaram na frente do placar. Diogo e Bérgamo empurraram o ataque dos visitantes para frente e foram decisivos, virando bolas importantes. O ponteiro apareceu bem, fez um ace importante na reta final do set e o Vôlei Brasil Kirin igualou o marcador.

Nos dois últimos sets, o técnico Alexandre Rivetti fez um rodízio entre titulares e reservas. O time campineiro teve bons momentos, com Rodriguinho fazendo a distribuição de jogo, mas os donos da casa estavam inspirados e conseguiram fechar o jogo.




Postar um comentário

0 Comentários