Publicidade

Header Ads

Cruzeiro e Minas distribuem ingressos para Sul-Americano, em Belo Horizonte



O Minas, anfitrião do Campeonato Sul-Americano de Clubes, divulgou nesta terça-feira que os ingressos para a competição disputada na Arena JK, a partir desta quarta-feira, serão gratuitos. O Cruzeiro receberá uma cota de 460 bilhetes para cada partida e vai distribuí-los para a sua torcida na Sede Administrativa do clube, na Rua Timbiras, 2.903, Barro Preto, em Belo Horizonte.

A troca acontecerá diariamente, para cada dia de jogos da fase classificatória. Serão limitados três ingressos por pessoa. Nesta quarta-feira, de 9h às 17h, o torcedor já pode adquirir seu bilhete para confronto entre Cruzeiro e Nacional do Uruguai, que começa às 17h, na Arena.

Na quinta, no mesmo horário, ocorrerá a distribuição de entradas para o partida entre o time celeste e o Club ADO, do Chile. E na sexta-feira, no fechamento da fase classificatória,  o torcedor cruzeirense pode adquirir os ingressos para o duelo com o Minas, que começa às 19h.

Minas

Além dessa carga diária de 460 bilhetes para torcedores do Cruzeiro, o Minas disponibilizará 400 ingressos, a partir de 14h, nas bilheterias da Arena JK, na Rua da Bahia (cada torcedor pode retirar até dois bilhetes).

O restante dos ingressos, segundo o Minas, serão distribuídos entre sócios, parceiros, patrocinadores e funcionários do clube.


Postar um comentário

0 Comentários