Publicidade

Header Ads

Funvic/Taubaté vence e adia classificação do Moda/Maringá na Superliga


O Funvic/Taubaté adiou a classificação do Moda/Maringá na Superliga Masculina. Nesta terça-feira, em jogo atrasado da quinta rodada do returno, a equipe paulista não se abateu pela condição de lanterna e venceu o time paranaense por 3 sets a 0, com parciais de 21-19, 21-19 e 21-19, no Ginásio Chico Neto, em Maringá.

O time do levantador Ricardinho precisava de vitória por qualquer resultado para confirmar o avanço aos playoffs. Agora, terá de esperar um pouco mais. Com 24 pontos, o elenco segue em oitavo lugar e ainda se vê ameaçado pela UFJF, que aparece na cola. Já o Taubaté chegou a 18 e deixou a últma colocação, mas não tem chances de se classificar.

– Nosso time veio com o peso de conseguir essa vitória, pois estávamos trabalhando forte. A posição em que estamos não impediu que o nosso trabalho fosse feito da melhor forma. Estamos atrás na tabela, mas temos a meta de fazer boas apresentações – afirmou o oposto Leandrão, maior pontuador do jogo, cm 15 acertos.

O Moda/Maringá precisa agora vencer o Voltaço na última rodada do returno. A partida será no próximo dia 26 às 19h, no Chico Neto. O Taubaté joga neste sábado contra o Vôlei Brasil Kirin, às 18h, no Taquaral.

– Vai ser uma grande decisão para o grupo e pessoal. Agora temos que descansar, colocar a cabeça no lugar porque não é fácil jogar em casa e perder. O esporte é assim, com vitórias, derrotas e temos que assumir os erros – disse Ricardinho.



Postar um comentário

0 Comentários