Publicidade

Header Ads

Jaqueline malha forte para voltar: 'Já foram 11 quilos'

Jaqueline malhação (Foto: Reprodução Instagram)

Menos de dois meses após o nascimento de Arthur, primeiro filho de Jaqueline e Murilo, a bicampeã olímpica segue no planejamento para recuperar a velha forma. A jogadora começou a semana fazendo exercícios em uma academia em São Paulo e revelou que já perdeu 11 quilos desde o parto. Segundo a musa, só faltam mais dois para atingir o antigo peso de jogadora. A ponteira acredita que pode voltar a jogar em breve. O Osasco, ex-clube de Jaqueline, já avisou que as portas estão abertas para o seu retorno.

- Malhação! Já perdi 11 quilos agora faltam 2 pra voltar ao normal... #quaselá #sófaltajogar

Arthur nasceu no dia 19 de dezembro e já foi clicado usando as medalhas olímpicas conquistadas pelos pais nos Jogos de Pequim-2008 e Londres-2012, duas pratas de Murilo e dois ouros de Jaqueline.

Apesar do desejo de ter o filho através de parto normal, a médica optou pela cesariana. Durante o parto foram recolhidas células-tronco do cordão umbilical que ligava a mãe e o bebê. O objetivo é armazená-las caso Arthur precise passar por algum tipo de tratamento no futuro. Segundo Jaqueline, atualmente, há tratamentos para cerca de 100 doenças do sangue utilizando células-tronco. O menino é o primeiro filho da bicampeã olímpica de vôlei com o capitão da seleção brasileira. 

Mesmo com Jaqueline fora da seleção, a equipe comandada pelo técnico Zé Roberto Guimarães venceu todos os cinco títulos que disputou na última temporada. A mais recente foi a Copa dos Campeões, no Japão.


Postar um comentário

0 Comentários