Publicidade

Header Ads

Leal comemora o título e escolha pelo Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro segue imbatível no vôlei masculino. Neste domingo, bateu a UPCN (ARG), de virada, por 3 sets a 2 (23-25, 23-25, 25-20, 25-19 e 18-16), em Belo Horizonte (MG), e se tornou campeão sul-americano. A conquista foi especial para Leal.

O ponteiro cubano, que tem sido um dos destaques da equipe neste temporada, comemorou o fato de ter feito a escolha certa, tendo em vista que teve diversas propostas de outros países quando deixou Cuba, em 2012.

- Quando saí de Cuba, tive proposta de vários outros países, como Rússia, Polônia e Itália. Mas decidi vir para o Sada Cruzeiro pelo trabalho que o time já vinha fazendo. Pelas informações que eu tinha do elenco e do Marcelo Mendez (técnico), já sabia que era um pessoal muito unido, companheiro e vi que aqui eu tinha condições de crescer.

Por outro lado, Leal admite que não esperava conquistar tantos títulos. O clube celeste já havia faturado outros três títulos desde o segundo semestre do ano passado: Campeonato Mineiro, Copa Brasil e Mundial de Clubes. Se vencer a Superliga, fechará um ano perfeito:

- Não imaginava que ganharíamos tudo, mas tenho muito orgulho em jogar por essa equipe e ainda quero colocar muito mais conquistas no meu currículo com essa camisa.



Postar um comentário

0 Comentários