Publicidade

Header Ads

Minas luta, mas não consegue vencer Barueri pela Superliga

A Decisão Engenharia/Minas até que tentou, mas não conseguiu o resultado positivo diante do Barueri, no interior de São Paulo. A partida, válida pela décima rodada do segundo turno da Superliga feminina de vôlei, terminou em 3 sets a 1 (21/19, 31/33, 21/19 e 21/17) em favor das paulistas. A equipe minastenista fez uma partida de igual para igual com as adversárias, mas, nos momentos decisivos, não conseguiu superar o Barueri.

O primeiro set foi muito equilibrado e definido apenas nas bolas finais. A oposto Alaina, da Decisão Engenharia/Minas, foi o destaque, com seis pontos assinalados. Porém, mesmo com o destaque ofensivo das mineiras, o Barueri apresentou um ritmo de jogo muito consistente e fechou em 21/19.

O segundo set foi o mais emocionante do confronto e terminou com a vantagem da Decisão Engenharia/Minas por 33/31. As equipes trocaram pontos, sem abrir no placar. Assim, tiveram que jogar muito para encerrar a disputa. Alaina, mais uma vez, foi o destaque, com oito pontos marcados, sendo sete de ataque e um de saque.

No terceiro, o Barueri voltou a vencer. Com o apoio de seu torcedor, a equipe da casa fez 21/19, em um set em que o equilíbrio, mais uma vez, prevaleceu. Embora tenha perdido, a maior pontuadora foi da Decisão Engenharia/Minas, como já havia acontecido nos sets anteriores. Porém, desta vez, quem foi o grande destaque foi a ponteira Carla, que anotou cinco pontos, sendo quatro de ataque e um de bloqueio.

Quem brilhou no quarto e decisivo período foi Mari, do Barueri. Com seis pontos, ela foi fundamental para levar o time paulista à vitória por 21/17. Alaina, com três pontos, foi a melhor da equipe minastenista, mas não fez o suficiente para levar a equipe ao resultado positivo.

Na próxima rodada, a Decisão Engenharia/Minas encara a Uniara/Afav, nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Vivo, em Belo Horizonte.


Postar um comentário

0 Comentários