Publicidade

Header Ads

Molico dá o troco e vence Sesi pela Superliga

Volei - SESI x Osasco - Sheilla (Foto: João Neto/FotoJump/Divulgação)

O Molico/Osasco deu o troco no Sesi-SP após a derrota na final do Sul-Americano de Clubes. Nesta segunda-feira, o time do técnico Luizomar de Moura superou as adversárias por 3 sets a 1, com parciais de 21-18, 24-22, 15-21, e 21-17), pela oitava rodada do returno da Superliga Feminina, e manteve a invencibilidade no torneio.

Agora, a equipe soma 21 jogos sem derrota. A oposto Sheilla foi eleita a melhor jogadora em quadra e levou para casa o Troféu VivaVôlei, além de terminar a partida como maior pontuadora: foram 22 acertos no total.

Já o Sesi não conseguiu manter a mesma eficiência do setor ofensivo do encontro anterior. Ivna anotou 14 e foi o maior destaque.

O triunfo fez o Molico chegar aos 61 pontos, com onze de diferença para o vice-líder Vôlei Amil, que entra em quadra nesta terça para encarar o Barueri, às 19h30 (de Brasília). O Sesi está em quarto, com 32.

Na próxima rodada, o time de Osasco fará o duelo de líderes com o Vôlei Amil. A partida acontecerá nesta sexta-feira, às 21h30, no José Liberatti. O Sesi, por sua vez, tem pela frente no mesmo dia a Unilever, às 20h, no Ginásio do Tijuca.



Postar um comentário

0 Comentários