Publicidade

Header Ads

Molico/Osasco comemora recorde de vitórias e almeja liderança isolada


Após 19 vitórias consecutivas na Superliga feminina de vôlei, o Molico/Osasco almeja o recorde isolado na categoria. Caso vença o Banana Boat/Praia Clube nesta sexta-feira, o Osasco se tornará a única equipe nos 20 anos de Superliga feminina a conquistar 20 vitórias consecutivas.

- É uma marca importante e que deixa esse grupo marcado na história da Superliga e do voleibol brasileiro. Fico feliz porque é um grupo que merece, porque se dedica muito e trabalha com muita vontade. Vencer campeonatos e conquistar marcas importantes é o coroamento de tudo que elas se dedicam nos treinos, nos jogos e durante a temporada - afirmou o treinador da equipe, Luizomar de Moura.

A equipe do Osasco, que perdeu no último domingo a final do Sul-Americano de clubes para o Sesi-SP, quebrou o recorde de vitórias consecutivas contra o Unilever, antigo detentor do recorde único e agora dividido.

- Sair da dificuldade de uma derrota que mexeu conosco para uma vitória batendo recorde é muito bacana. E mais uma vez mostramos a força do grupo, já que estivemos várias vezes atrás no placar e conseguimos reverter a situação. A gente fica muito contente e feliz, mas sabemos que nosso objetivo é maior. Temos que nos preocupar em manter essa liderança e o foco está no título da Superliga. Sabemos que teremos mais dificuldades pela frente e pegaremos uma sequência de vários jogos muito complicados, então temos que melhorar muita coisa ainda - comentou a central Thaisa.

O Osasco volta às quadras nesta sexta-feira em partida válida pela 20ª rodada da temporada contra o Banana Boat/Praia Clube, às 21h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco.



Postar um comentário

0 Comentários