
O   Osasco segue com uma campanha impecável na Superliga Feminina. Nesta   quarta-feira, a equipe do técnico Luizomar  de Moura derrotou o Pinheiros por 3 sets a 0 (24/22, 21/16 e 21/05), no   ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. Com o resultado, o Osasco   chegou à 19ª vitória consecutiva no campeonato nacional, igualando a   marca do Rio de Janeiro na temporada 2011/12.
Os   destaques da partida foram a central Thaísa, autora de 16 pontos, e a   levantadora Fabíola, que levou o troféu Viva Vôlei da partida. O Osasco   lidera a Superliga Feminina com 55 pontos e volta a jogar na   sexta-feira, contra o Praia Clube, em Osasco (SP). Já o Pinheiros, atual   sétimo lugar (31 pontos), pega o Rio de Janeiro também na sexta, no   Rio.
- O time hoje errou muito pouco, sacamos muito bem e conseguimos bloquear  muito bem. Além disso, conseguimos anular o ataque do Pinheiros, que é muito  forte. Tivemos pouco tempo para lamentar a derrota no Sul-Americano. Nós  analisamos o que erramos e onde tivemos dificuldade na final, então, tentamos  nesse jogo diante do Pinheiros superar tudo o que já passou. A  Superliga é outro campeonato e a equipe está de parabéns por ter conseguido  essa vitória - comentou Fabíola.
O jogo começou equilibrado,   com as duas equipes pontuando. Após ver o Pinheiros ir para a primeira   parada técnica em vantagem (7 a 5), o Osasco tratou de se impor,   passando à frente no marcador rapidamente. No segundo tempo técnico, o   líder da Superliga já vencia por 14 a 11. Apesar do bom momento do   rival, o time da casa não se entregou e voltou a empatar a partida em 16   a 16 e, depois, 20 a 20. No desempate, melhor para o Osasco, que   triunfou por 24 a 22.
A   derrota no primeiro set não abalou as paulistanas, que começaram melhor   o período, indo para o primeiro tempo técnico com um placar favorável   de 7 a 4. O time de Osasco  encostou chegou a diminuir para 10 a 8, mas as anfitriãs alcançaram a   segunda parada  técnica no comando (14 a 10). Com ace de Sanja, o Osasco virou o placar   para 16 a 15 e  seguiu avassalador para conquistar a vitória do segundo set por 21 a 16.
 
%20(3).png) 
0 Comentários