Publicidade

Header Ads

Molico/Osasco tenta aumentar série invicta e dar o troco ao Sesi

vôlei Osasco sheilla e adenizia  (Foto: Luiz Pires / FotoJump / Divulgação)

Cinco dias depois de ter visto o troféu do Sul-Americano ir parar nas mãos do Sesi-SP, o Osasco voltou a exibir o sorriso habitual. O triunfo sobre o Praia Clube, na última sexta-feira, foi o 20º seguido na Superliga. Marca que nenhuma outra equipe havia alcançado na história da competição. Nesta segunda-feira, Sheilla e suas companheiras voltarão à quadra com duas motivações: dar continuidade à série invicta e o troco às adversárias. O reencontro será às 19h, na Vila Leopoldina.

No primeiro turno da competição, Osasco venceu por 3 sets a 1, com parciais de 21/18, 21/19, 15/21 e 21/16. Na história de duelos entre os times, lidera com 13 vitórias contra apenas duas do Sesi-SP.

- É legal não só por quebrar o recorde, mas também pela boa sequência que estamos na Superliga. Mesmo nos jogos difíceis estamos conseguindo impor nosso ritmo e conquistando nossos três pontos. Espero que consigamos aumentar ainda mais esse número para deixar o nome do Osasco na história. Queremos muito essa vitória no próximo jogo e que fique claro que não se trata de clima de revanche depois da derrota no Sul-Americano. O Sesi-SP é uma equipe forte e que sempre preocupa. E, por isso, o resultado positivo sobre elas é muito importante para o nosso time. Nosso grupo é muito bom e essa partida vai ser fundamental para que o time consiga manter essa grande sequência de vitórias na Superliga. Além disso, estamos defendendo a nossa liderança - disse Sheilla.

As jogadoras do Sesi-SP sabem que encontrarão do outro lado da quadra um rival motivado pelo recorde e também mordido.

- Vamos jogar em casa e, embora não represente tanta vantagem por sempre ter torcedor de Osasco, vamos estar na quadra onde treinamos todos os dias e onde estamos acostumadas a jogar. Vamos tentar tirar alguma vantagem disso para buscarmos a vitória, que seria muito importante para seguirmos bem no campeonato. Acredito que elas virão mais concentradas depois da derrota no Sul-Americano, e vai ser, sem dúvida, um jogo duríssimo. Enfrentar o líder e único time invicto na competição é uma responsabilidade grande, mas atravessamos uma boa fase e estamos confiantes para esse jogo - afirmou Suelen.


Postar um comentário

0 Comentários