Publicidade

Header Ads

No duelo do melhor saque, Brasil Kirin e Cruzeiro se enfrentam pela Superliga



O Brasil Kirin tem mais um grande desafio pela sequência da Superliga Masculina de Vôlei. Na noite deste sábado, no encerramento da sétima rodada do returno, o time recebe o líder Sada/Cruzeiro, às 21h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

Neste jogo, os comandados de Alexandre Rivetti têm a chance de se isolarem no terceiro lugar da competição nacional. Com 33 pontos, o time está sendo seguido de perto por Vivo/Minas e RJ Vôlei, que também tentam terminar a fase classificatória entre os primeiros. O Minas é o quarto colocado com 32 pontos e o RJ ocupa a quinta posição, com 31 pontos conquistados.

“Temos o objetivo de terminar entre os três primeiros. Isso é fundamental para nossas pretensões, pois nos garante o direito de jogar uma partida a mais dentro de casa nos playoffs. Estamos atrás de dois times fortes, mas conseguimos encarar eles de igual para igual. Isso nos motiva para seguir crescendo na competição”, afirmou o técnico Alexandre Rivetti, que ainda analisou o confronto de amanhã.

“Esperamos fazer novamente um duelo equilibrado, como foi contra o Sesi-SP, na última rodada, mas desta vez sair com a vitória para retribuir o apoio da nossa torcida”, completou

O duelo entre Vôlei Brasil Kirin e Sada/Cruzeiro marca o encontro dos times com o melhor saque da Superliga Masculina. Os mineiros aparecem na primeira posição com 77 sucessos, mas os campineiros estão logo atrás com 66. Por isso, o líbero Alan acredita que quem sacar melhor tem chances de sair com a vitória.

“Será uma batalha interessante neste fundamento. Os dois times atravessam grande fase no saque e quem tiver mais equilibrio no passe e conseguir ir bem nas viradas de bola pode sair com o resultado positivo”, afirmou o camisa 1.
Na tarde desta sexta-feira o time de Campinas treina a partir das 17h30 e amanhã, às 9 horas, faz o último trabalho antes do duelo da noite. Após o jogo contra os mineiros, o Vôlei Brasil Kirin ainda terá mais quatros confrontos pela reta final da fase classificatória da Superliga.


Postar um comentário

0 Comentários