Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro vence Maringá e volta à liderança da Superliga Masculina

Quatro equipes entraram em quadra nesta terça-feira (04) em partidas antecipadas da 10ª rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 13/14.
Cruzeiro vence Maringá e volta à liderança da Superliga Masculina
A equipe campeã da Copa Brasil, Sada Cruzeiro, bateu o time paranaense por 3 sets a 0 (21/17, 21/13, 21/15), em 1h05, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Com a vitória, o grupo chegou a 48 pontos e assumiu a liderança da Superliga masculina. O Sesi-SP, que até então era o primeiro colocado, entra em quadra na quinta-feira (06), contra o Vivo/Minas.
Na partida desta terça, o ponteiro Leal foi um dos principais destaques do Sada Cruzeiro. O cubano recebeu o Troféu VivaVôlei depois de ser eleito o melhor em quadra.
 
As equipes fizeram jogo equilibrado em praticamente todo o primeiro set, com alternâncias no comando do placar. Apenas na reta final, o Sada Cruzeiro abriu dois de vantagem (18/16) e, depois, fechou em 21/17.
A segunda parcial também foi bem disputada, mais uma vez com a diferença girando em torno de um ponto a favor do time da casa (8/7). Depois o time cruzeirense abriu boa vantagem: 17/11. E, no final, venceu por 21/13.
No terceiro set, o Sada Cruzeiro já saiu na frente desde o início (8/5). A equipe de Contagem colocou cinco de vantagem em 13/8. A partir deste momento, o Cruzeiro seguiu no domínio da parcial e fechou em 21/15.

Os mineiros Sada Cruzeiro e Vivo/Minas estarão na disputa do Sul-Americano de Clubes quando a rodada for realizada e, por isso, receberam Moda/Maringá (PR) e Montes Claros Vôlei (MG), consecutivamente.


Postar um comentário

0 Comentários