Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro vence Vivo/Minas e fica com liderança no Sul-Americano

Vôlei Minas e Cruzeiro (Foto: Divulgação \Minas Tênis Clube)

Vivo/Minas e Sada/Cruzeiro fizeram um jogo  digno da rivalidade criada entre os dois clubes nos últimos anos. Na teoria, a partida só serviu para definir o vencedor do grupo B do Campeonato Sul-Americano de Vôlei Masculino, mas, na prática, foi mais um capítulo marcante do voleibol brasileiro e do histórico de duelos entre os times, que podem se enfrentar de novo numa possível final, domingo.

O Sada/Cruzeiro venceu o Vivo/Minas por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 25/17, 25/19 e 26/24. O jogo foi na Arena JK, em Belo Horizonte.

O clima tenso da última partida entre os times, pela Superliga, há 10 dias, estava vivo na quadra, mas, desta vez, os protagonistas da confusão, Henrique e Otávio, do Minas, e Leal, do Cruzeiro, não chegaram a bater boca. O fato é que o Minas Tênis Clube, jogando em seu ginásio, parece ter entrado mais concentrado na partda.

O resultado deixou o Cruzeiro líder da chave, com o Minas na segunda colocação. Os dois times voltam a campo neste sábado, para a disputa das semifinais da competição. Os adversários serão definidos na partida entre Boca Juniors e UPCN, da Argentina.



Postar um comentário

0 Comentários