Publicidade

Header Ads

São Paulo é confirmada como sede de etapas da Liga Mundial e Grand Prix

A Confederação Brasileira de Vôlei anunciou na manhã desta sexta-feira que a cidade de São Paulo (Ginásio do Ibirapuera) será sede da terceira etapa da Liga Mundial de Vôlei e da etapa única do Grand Prix. Pela Liga Mundial, a cidade receberá o confronto entre as Seleções masculinas do Brasil e do Irã, nos dias 6 e 7 de junho. Já pelo Grand Prix, a Seleção feminina enfrentará, entre os dias 8 a 10 de agosto, Estados Unidos, Rússia e Coréia do Sul.

O Brasil está no grupo A da Liga Mundial, ao lado de Itália, Polônia e Irã e a competição inicia-se no mês de maio e conhece seu campeão em julho.

No Grand Prix, a Seleção feminina enfrentará China, Itália e República Dominicana na primeira semana de competições, na Itália. Depois, volta ao Brasil para enfrentar Estados Unidos, Rússia e Coréia do Sul. Na terceira e última rodada, joga contra a Tailândia, que receberá as seleções, e, novamente, Estados Unidos e República Dominicana. A fase final do Grand Prix será realizada entre os dias 20 e 24 de agosto.

O Brasil conquistou nove títulos da Liga Mundial nas 24 edições do torneio e é o maior campeão, a Rússia é a atual detentora do título. No Grand Prix, a Seleção feminina também conquistou nove títulos em 21 edições do torneio e é a atual campeã.



Postar um comentário

0 Comentários