Publicidade

Header Ads

Sesi bate Vôlei Amil em Campinas e quebra invencibilidade de 10 jogos


O Vôlei Amil ainda não sabia o que era perder em 2014 na Superliga Feminina. Desde dezembro, a equipe vinha de uma série de 10 triunfos. Série encerrada nesta sexta-feira pelo Sesi, que não fez cerimônia na casa das campineiras e venceu por 3 sets a 2, com parciais de 21/17, 17/21, 21/19, 17/21 e 15/7.

O destaque do time paulistano foi a central Fabiana, que anotou 21 pontos na partida, sendo cinco de bloqueio e um de saque. Só no tiebreak, a atleta da Seleção Brasileira fez cinco pontos e foi decisiva para sua equipe.

Do lado do Vôlei Amil, a maior pontuadora da Superliga não decepcionou. Tandara anotou 21 tentos, sendo três de saque, mas não conseguiu impedir a derrota de sua equipe.

Com o triunfo, o Sesi confirma o grande momento que vive na competição e continua na quarta colocação, agora com 38 pontos. A equipe da Vila Leopoldina acumula uma série de oito jogos sem derrota.

Já o Vôlei Amil conhece sua terceira derrota na competição e chega a 50 pontos, ainda na vice-liderança, mas com o Unilever mais próximo.

Na próxima rodada, o Sesi recebe o Osasco, no jogo que colocará frente a frente as equipes que vivem o melhor momento na Superliga. Além disso, o duelo pode ser considerado uma revanche para as osasquenses, derrotadas na final do Sul-Americano pelas paulistanas no último domingo.

Já o Vôlei Amil visita o Barueri, na grande São Paulo e busca a reabilitação e manutenção da vice-liderança.Unilever sofre, mas supera Pinheiros - Mesmo jogando em casa, o Unilever tomou um grande susto diante do Pinheiros na noite desta sexta-feira. A equipe de São Paulo abriu 2 sets a 0, mas as cariocas viraram e fecharam em 3 sets a 2, com parciais de 13/21, 20/22, 21/13, 21/10 e 15/9.

Assim, o Unilever vai a 49 pontos, na terceira colocação, a um ponto do Vôlei Amil. O Pinheiros, com 32 pontos, é o sétimo colocado.



Postar um comentário

0 Comentários