Publicidade

Header Ads

Sesi quer a liderança contra o Montes Claros

Após perder de virada para a equipe do RJ Vôlei, o Sesi-SP busca a liderança da Superliga Masculina contra o Montes Claros, nesta quarta-feira. A equipe paulista está apenas um ponto atrás do líder da competição, o Sada/Cruzeiro.

A partida é válida pela última rodada da primeira fase e, para alcançar a fase final com a possibilidade de jogar a final em seu estádio, a equipe do Sesi precisará torcer contra o Sada/Cruzeiro, que joga contra o RJ Vôlei, no mesmo dia e horário.

Após se recuperar de uma lombalgia, Serginho retornou às quadras no último sábado, na derrota de seu time por 3 sets a 2 para o RJ.

- Estou recuperado. Agora é intensificar os treinamentos para chegar bem nos playoffs. Antes disso, vamos lutar pela liderança nessa última rodada, pois estamos a um ponto do Cruzeiro, que hoje é o líder. Temos que vencer o jogo, se possível por 3 sets a 0 ou 3 a 1, e torcer por um tropeço deles - afirmou o jogador.

Sesi e Montes Claros se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, em Minas Gerais. Já o Sada/Cruzeiro, enfrenta o RJ Vôlei, no mesmo dia e horário, no Rio de Janeiro.



Postar um comentário

0 Comentários