Publicidade

Header Ads

Thaisa ressalta importância da liderança antecipada ao Molico/Osasco



Melhor equipe da Superliga Feminina de Vôlei, o Molico/Osasco venceu o Uniara/AFAV, na última terça-feira, e garantiu a liderança da fase de classificação com três rodadas de antecedência. Para Thaisa, melhor em quadra no confronto, o primeiro lugar garantido mesmo sem a realização de algumas partidas ajuda a equipe a melhorar ainda mais na competição.

“A vitória foi muito importante e o Molico/Osasco mostrou sua força para conseguir virar o terceiro set. Garantir a liderança com antecedência da uma tranquilidade, mas não podemos ficar pensando nisso. Nós cadenciamos o jogo e fizemos apenas o suficiente para ganhar e isso não pode acontecer nunca. Não podemos deixar que isso se repita mais vezes porque podemos perder tudo que conquistamos. Atualmente temos 23 vitórias, estamos invictos e vamos terminar em primeiro, no entanto, se continuarmos com os erros isso tudo vai por água abaixo. Ainda temos muita margem para melhorar e vamos seguir trabalhando pensando nisso”, alertou a atleta.

A cobrança de Thaisa aconteceu porque a equipe relaxou no terceiro set e teve que brigar para virar quando chegou a estar perdendo por 17 a 9. No final, o time paulista venceu por 3 sets a 0, com parciais de de 21/19, 21/18 e 24/22.

Com 23 vitórias na competição, o Osasco buscará mais um resultado positivo contra o Barueri, em casa, no dia 6 de março.


Postar um comentário

0 Comentários