Publicidade

Header Ads

Time de Fernanda Garay disputa semifinal da Copa CEV

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzFn_mwimGV0OEg5OH-If9nDPrGnfGtHYrcyNrUmnBBlSHYz3AF1rszEoPinEt9Xzn1Ai2xXMgYFc5Bb0g0ynuc2AFSmIVTCNYJopd38sK54Z3oiPyF4aDbw_a47x25hRfGgVOLDfWNIU/s1600/volei_fernanda_garay_saque_fenerbahce_instagram.jpg

A ponteira campeã olímpica com a Seleção Brasileira de vôlei, Fernanda Garay, do Fenerbahce, já se prepara para a partida da semi-final da Copa CEV, contra o Azeryol, do Azerbaijão.

O primeiro confronto da Copa da Confederação Europeia de Volleyball (CEV) acontece nesta terça-feira, no ginásio de Burlan Felek, em Istambul.

- Será uma partida difícil, porque o Azeryol tem uma equipe muito forte individualmente e coletivamente, além de jogadoras acostumadas a decisões. Mas, treinamos bastante e vamos chegar com força máxima nesse jogo - afirma a jogadora de 27 anos.

Na partida das quartas de finais, Fernanda foi a maior pontuadora do jogo, com 12 acertos e, agora, busca manter a invencibilidade da equipe turca, que eliminou o Prostejov, da República Tcheca, por 3 sets a 0 em dois jogos.

- Sabemos que é muito importante quebrar o passe delas para tentar dificultar a saída de jogo. Para a partida de amanhã, precisaremos ser fortes em todos os fundamentos e o detalhe fará toda a diferença em quadra - completou Garay.

A equipe do Azeryol eliminou, nas quartas de finais, o time do Muszyna, da Polônia, com 3 sets a 2 fora de casa e 3 a 0, em casa. Fenerbahce e Azeryol se enfrentam na tarde desta terça-feira e, quem passar desse confronto, joga contra o Uralochka, da Rússia, ou o Dresdner, da Alemanha.


Postar um comentário

0 Comentários