
Uniara conseguiu a reabilitação na Superliga Feminina. Jogando  no Gigantão, a equipe araraquarense venceu o Rio do Sul por 3 sets a 2 - parciais  de 21/18, 18/21, 14/21, 21/18 e 15/13 -, quebrando  uma série de três partidas sem vitória. 
Araraquara começou a partida mostrando que queria acabar  com a série de três derrotas seguidas no nacional. Mesmo com a resistência da  equipe catarinense, as araraquarenses impuseram um ritmo forte no primeiro set  e venceram por 21 a 18. 
No período seguinte, foi a vez do time de Rio do Sul dar  o troco. Com bom aproveitamento no ataque, as visitantes devolveram o placar do  primeiro set e empataram o jogo.
No terceiro set a equipe paulista voltou querendo repetir  a atuação do período inicial. Com início arrasador, as araraquarenses chegaram  abrir 6 a 0 no placar, mas a vantagem logo foi diminuindo até o empate da  equipe de Santa Catarina em 9 a 9. Com a igualdade no marcador, as paulistas sentiram  o bom momento do adversário e acabaram tomando a virada na partida.
A   partir do quarto set só deu Araraquara no jogo. As araraquarenses   empataram o jogo em 2 a 2 e levaram a partida para o tie-break. No   período decisivo, o time comandado pela técnica Sandra Mara Leão levou a   melhor e fechou a partida em 3 a 2.  
Na próxima sexta-feira, Araraquara recebe o Pinheiros, às 20h. Já a equipe catarinense volta à quadra na terça-feira, contra o Maranhão, às 20h15m, em Rio do Sul. Mesmo com o resultado positivo, o time paulista continua na 11º posição, enquanto o time de Santa Catarina permanece na penúltima colocação.
0 Comentários