Publicidade

Header Ads

Unilever vence Minas e chega à sua sexta vitória consecutiva na Superliga

Rio de Janeiro vence Minas e chega à sua sexta vitória consecutiva na Superliga

Pela sexta rodada do returno da Superliga Feminina, Decisão Engenharia/Minas e Unilever/Rio de Janeiro se enfrentaram nesta terça-feira na Arena JK, em Belo Horizonte (MG) e as cariocas conseguiram sua sexta vitória consecutiva no campeonato, batendo o time da casa por 3 sets a 0.

Jogando em alto nível, o Rio de Janeiro manteve a invencibilidade e os 100% de aproveitamento no returno da fase classificatória. Em um jogo repleto de erros, a ponteira Gabi se destacou e nos pontos de ataque contribuiu para a vitória sobre o Minas, assim como Régis, dona do maior número de bloqueios no jogo e melhor jogadora da partida.

Forçando o saque e se aproveitando da fragilidade do jovem time do Minas, o Rio de Janeiro conseguiu abrir larga vantagem logo no primeiro set; após o primeiro tempo técnico, porém, as mineiras se recuperam, chegaram a encostar no placar, mas com a ajuda de seis pontos da central Carol para fechar o set de forma tranquila, por 21 a 15.

Nos dois sets seguintes, o cenário não se alterou: boas atuações das ponteiras do Rio de Janeiro, ataques precisos, e bloqueio falho do time de Minas, que não foi capaz de deter as inversões do time carioca. No segundo set, foram ao todo sete pontos em erros das atacantes mineiras e uma vitória ainda mais tranquila pro Rio, desta vez por 21 a 12.

Pra fechar o jogo, mais um set tranquilo, desta vez sem erros do Minas, mas com o ataque do Rio esbanjando eficiência, marcando 17 dos 21 pontos, e vitória por 21 a 13, fechando o jogo em 3 sets a 0.

O time mineiro tem seu próximo compromisso marcado para sexta-feira (14), quando enfrenta o Brasília Vôlei no Sesi Taguatinga, no Distrito Federal, às 20h. Já o Unilever, na mesma data e hora, recebe as paulistas do E.C. Pinheiros no Rio de Janeiro.



Postar um comentário

0 Comentários