Publicidade

Header Ads

Unilever vence Praia Clube e segue na briga pela parte de cima na tabela

http://www.saqueviagem.com.br/_upload/fckeditor/image/atletas/fabi_rindo_unilever_luizdoro_adorofoto.jpg
Numa partida que começou complicada e foi se tornando tranquila, a Unilever deixou Uberlândia com mais um resultado positivo na Superliga Feminina. Na noite desta terça-feira, o time de Bernardinho bateu o Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 0, com parciais de 21-18, 21-17 e 21-12, no ginásio do Praia Clube.
Com o resultado, a equipe carioca permanece na terceira colocação, com 52 pontos, atrás do Molico/Osasco, disparado com 60, e do Vôlei Amil, com 53. Já o Banana Boat/Praia Clube caiu duas posições e ocupa a sétima colocação, com 34.
A oposto Sarah Pavan foi a maior pontuadora do jogo com 15 acertos. A líbero Fabi também foi destaque e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final da partida, a jogadora falou sobre a atuação da equipe carioca.
–- Todo o time está de parabéns. A equipe se comportou muito bem. Quero dedicar essa vitória para a minha mãe Vera que faz aniversário na quinta-feira. Nossa equipe trabalhou muito bem o bloqueio, a defesa e isso foi muito importante – disse Fabi.
A Unilever volta a jogar nesta sexta-feira, contra o Sesi, às 20h, no Ginásio do Tijuca. Já o Praia Clube encara o Brasília, no mesmo dia e horário.


Postar um comentário

0 Comentários