Publicidade

Header Ads

Vivo/Minas atropela e segue pra semifinal do Sul-americano.

Vivo/Minas atropela e segue pra semifinal do Sul-americano.

O Vivo/Minas, que viveu uma fase ruim na superliga que acabou culminando na demissão do técnico Horácio Dileo, e desde a entrada do técnico Ricardo Picinin o time vive uma fase ótima: venceu duas vezes na Superliga, e já se classificou antecipadamente para a fase semifinal do Sul-americano, hoje a vítima foi o Nacional-URU, que não resistiu ao time mineiro e tomou um 3-0 (25-16, 25-12, 25-10).

A equipe mineira começou o jogo com o time titular, já ganhando ritmo para a sequência do campeonato, com uma recepção consistente, a virada de bola foi de muita eficiência para manter a equipe mineira sempre a frente, e com uma cravada de Maurício a equipe fechou o set em 25/16.

No início do segundo set a equipe uruguaia não desgarrou do placar, mas no meio do set a equipe minastenista abriu uma vantagem e norme e fechou o set com facilidade em 25/12.
O terceiro set foi o mais fácil, uma vez que o Nacional-URU praticamente não lutou pelo jogo, errou muito na recepção, e o Vivo/Minas fechou em 25-10.

Amanhã o Vivo/Minas tem uma parada duríssima: o Sada/Cruzeiro, ambos duelam pela liderança do grupo. O jogo acontece às 19:00 hrs, horário de Brasília, e o Site da Confederação sulamericana de vôlei transmite a partida (http://voleysur.org/v1/).



Postar um comentário

0 Comentários