Publicidade

Header Ads

Vivo/Minas enfrenta o RJ Vôlei pela Superliga


A embolada Superliga terá mais um duelo direto por posições neste sábado. O Minas Tênis Clube, quarto colocado, enfrenta o RJ Vôlei, quinto. A equipe do Minas tem um jogo a mais, portanto, uma vitória do RJ, coloca as equipes com aproveitamento muito próximo e um jogo de saldo para a equipe carioca.

O capitão do Minas, Marcelinho, ressalta a importância da vitória no confronto e destaca os pontos fortes da equipe do Rio, que faz uma Superliga regular na temporada 2014.

- RJ Vôlei é um time perigoso, tem uma base forte e precisa da vitória, como nós precisamos, para conseguir uma boa posição pensando em playoffs. É um confronto direto, espero uma partida equilibrada, bem disputada, estamos colados na tabela e um resultado positivo nos dá uma folga na classificação, ficamos vivos nessa disputa pelo terceiro lugar - afirmou o levantador do Minas.

A partida acontece neste sábado, às 21h30, no Ginásio da Tijuca, no Rio de Janeiro. Após essa partida, a equipe carioca ainda enfrenta os líderes Sesi e Sada/Cruzeiro, enquanto a equipe mineira tem apenas mais um confronto, contra o Taubaté.



Postar um comentário

0 Comentários