Publicidade

Header Ads

Vivo/Minas supera Sada Cruzeiro em clássico pela Superliga


As derrotas do Vivo/Minas ficaram mesmo no passado. Após a diretoria anunciar a efetivação do técnico Ricardo Picinin, o time mineiro venceu ninguém menos que o líder Sada Cruzeiro por 3 sets a 2, com parciais de no clássico realizado nesta terça-feira, na Arena Vivo, pela oitava rodada do returno da Superliga Masculina.


Este foi o segundo triunfo do Minas após a saída do argentino Horacio Dileo do comando do grupo. O levantador Marcelinho, eleito o melhor em quadra, afirmou em entrevista ao Sportv, no fim do jogo, que a mudança de postura nada tem a ver com a saída do ex-treinador.

– As vitórias não têm nada a ver com a saída do Horacio, quero deixar bem claro. Ele me disse que precisaria sair por causa de problemas pessoais, que não posso dizer aqui, mas ele é parte disso também, é um grande treinador – disse o ex-jogador da Seleção Brasileira.

No segundo set, o ponteiro Leal empurrou o central Henrique na rede e acabou expulso da partida.

O Vivo/Minas chegou a 34 pontos e ultrapassou o Vôlei Brasil Kirin na tabela, ocupando a terceira colocação. O time volta à quadra no sábado, contra o RJ Vôlei, às 19h, no Ginásio do Tijuca. O Sada, mesmo com a derrota, permanece na liderança, com 51 e tem pela frente o Sesi, no mesmo dia, às 21h30, no Ginásio do Riacho.

Na mesma noite, a UFJF levou a melhor diante do São Bernardo por 3 sets a 1, parciais de de 22-20, 7-21, 21-15 e 24-22. O time de Juíz de Fora foi a 16 pontos, mas segue distante do G8.

O Kappesberg/Canoas também saiu vitorioso ao superar de virada o RJ Vôlei por 3 sets a 2 (23-25, 15-21, 21-15, 21-17 e 15-13), no Ginásio do Tijuca. Com o resultado, a equipe do central Gustavo está garantida na próxima fase.

E o Funvic/Taubaté levou dois pontos para casa do despachar o Voltaço por 3 a 2 (19-21, 18-21, 21-17, 21-19 e 15-12). Com isso, a equipe assumiu a 10ª colocação no lugar dos cariocas.



Postar um comentário

0 Comentários