nvicto na Superliga em 2014, com cinco vitórias e nenhum set perdido, o Vôlei Amil enfrenta o Banana Boat/Praia Clube nesta terça-feira, as 19h30, no ginásio do clube mineiro. Além de manter o 100% de aproveitamento no ano, o objetivo do time do técnico Zé Roberto é conquistar o décimo triunfo consecutivo na competição nacional e manter a vice-liderança.
Zé Roberto acredita na evolução da sua equipe na entrada da reta final da fase de classificação da Superliga (após o jogo em Uberlândia, faltarão sete rodadas para o fim desta etapa e o início dos jogos eliminatórios).

"O foco para essas rodadas finais é fazer com que o time cresça cada dia mais, procurando sustentar a invencibilidade. Isso será bom para reforçar a confiança do grupo e nos manterá na briga pela liderança da Superliga", avalia a maior pontuadora da competição, com 314 acertos.
E justamente por ser a atleta que mais pontua, Tandara sabe que sempre é alvo de forte marcação.
"Os times acabam me marcando muito e por conta disso estou treinando para que eu possa rodar as bolas sempre que for acionada. Eu gosto muito de desafios e não é diferente quando o jogo aperta ou fica mais complicado", revela a oposta do Vôlei Amil.
O Vôlei Amil busca mais três pontos em Uberlândia para manter os três de vantagem que tem sobre a Unilever (47 a 44), que ocupa a terceira colocação. A diferença entre o vice-líder de campinas e o Molico/Osasco, primeiro colocado, é de cinco pontos (52 a 47). Para a Kristin, brigar pela ponta da tabela é possível e importante, mas não é fundamental agora.
"Nós treinamos muito para melhorar o nosso jogo. E temos um grupo fantástico, formado por grandes jogadoras e uma excelente comissão técnica. Temos potencial para vencer a Superliga e o importante é estarmos prontas para os momentos decisivos. E a certeza de que estaremos", completa a ponteira, maior defensora da competição, com 61,73% de aproveitamento.

0 Comentários