Publicidade

Header Ads

Ágatha e Bárbara Seixas são bicampeãs nacionais de vôlei de praia

Ágatha e Bábara Seixas precisavam apenas avançar à decisão da nona e última etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia para garantirem o bicampeonato. Desta forma, a dupla não teve dificuldades para cumprir a missão e fizeram a festa antes mesmo da final da competição em Maceió.

Neste sábado, depois de vencer as quartas de final, a dupla campeã encarou Talita e Taiana, com a incumbência de garantir o triunfo para confirmar o bicampeonato nacional. Ágatha e Bárbara Seixas não tiveram dificuldades e venceram por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/19.

Desta forma, o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, antes mesmo de sua partida decisiva em Maceió, já conhecia a dupla campeã. Com regularidade ao longo da temporada, Ágatha e Bárbara Seixas mostraram regularidade, ficando fora apenas de um pódio nas nove etapas disputadas.

"É um sentimento inexplicável. Tenho muito orgulho de toda nossa equipe e só posso agradecer a eles e ao nosso patrocinador. Passamos por muitas dificuldades juntos e tenho muito orgulho do ótimo trabalho que estamos realizando", afirmou Bárbara Seixas, analisando o que foi feito pela dupla ao longo da temporada.

Na manhã deste domingo, a dupla bicampeã ainda tem mais um compromisso, disputando a final da etapa de Maceió, na Praia da Pajuçara. As adversárias na decisão serão justamente as vice-líderes do Circuito, Juliana e Maria Elisa, única dupla que chegou ao final de semana com chances ser campeã.

Apesar da alegria com a confirmação do título, Ágatha manteve a cautela e destacou a importância da partida deste domingo, às 9 horas (de Brasília). "A noite será de comemoração e muita alegria, mas temos que ter uma dose de calma e paciência para manter a concentração e buscar a vitória na final, contra uma dupla muito forte", alertou.


Masculino - Entre os homens, o Circuito Nacional terá a repetição da mesma final pela terceira vez. Pedro Solberg/Emanuel e Alison/Bruno Schmidt demonstram grande desempenho e alcançam mais uma vez a partida derradeira da modalidade.


Neste sábado, Pedro Solberg e Emanuel passaram por Bruno e Hevaldo por 21/14 e 24/22. Já Alison e Bruno Schmidt marcaram 21/19 e 21/18 diante de Ricardo e Márcio. A partida decisiva será disputada neste domingo, a partir das 10 horas.



Postar um comentário

0 Comentários