Publicidade

Header Ads

Alison defenderá a coroa de Rei da Praia

http://s2.glbimg.com/h9nMzmAc3lUtRKDkwt2UxRMINm3w0Ma0ytRNfaPQ320nm0boOWuXKa8MnP_TLXva/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/07/26/alison.jpg

Campeão do Rei da Praia nos três últimos anos, o capixaba Alison está de volta à Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro para defender sua coroa no próximo fim de semana. Se conseguir se manter no topo, ele irá superar o ex-parceiro Emanuel, que também estará na competição, como o maior campeão do torneio que reúne os oito melhors jogadores do Brasil na atualidade.

- Jogar o Rei da Praia é muito especial. E ainda mais especial para mim, pelo que eu vivi nos últimos três anos, conquistando a coroa em Ipanema. É um campeonato diferente, que exige muita concentração e uma química instantânea com o seu parceiro, sendo que você é parceiro num set e já vira adversário no outro. É uma fórmula de disputa que cria uma adrenalina gostosa - afirmou o jogador.

Aos 28 anos, Alison começou sua carreira em 2005. No ano seguinte arrematou o prêmio de Revelação do Circuito Brasileiro. Desde então, foram uma séries de títulos individuais e de torneios. Entre eles, as medalhas de ouro no Mundial de Roma e nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, ambas em 2011, e a prata nos Jogos Olímpicos de Londres, na Inglaterra, em 2012. Todas essas conquistas ao lado de Emanuel. Para 2014, Alison anunciou um novo parceiro: Bruno Schmidt.

publicidade

- Estou ao lado do Bruno, meu parceiro nas três conquistas das coroas, há cerca de três meses. Estamos trabalhando muito duro e já conseguimos excelentes resultados, chegando a finais no Circuito Brasileiro e conquistando a medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos, no Chile. Temos um ano inteiro pela frente e estamos priorizando a paciência. É preciso tempo para que o time tenha maturidade, ganhe entrosamento e alcance os objetivos - finalizou o Mamute, como é conhecido.

Além de Alison, ainda estão na disputa pela coroa, Ricardo, Bruno Schmidt, Emanuel, Pedro Solberg, Evandro, Márcio e o estreante Vitor Felipe. No Grupo A estão Alison, Márcio, Pedro Solberg e Vitor Felipe. Fazem parte do Grupo B Emanuel, Ricardo, Bruno Schmidt e Evandro.

Confira os jogos:

Alison/Márcio X Pedro Solberg/Vitor

Emanuel/Ricardo X Bruno Schmidt/Evandro

Alison/Pedro Solberg X Márcio/Vitor

Emanuel/Bruno Schmidt X Ricardo/Evandro

Alison/Vitor X Pedro Solberg/Marcio

Emanuel/Evandro X Ricardo/Bruno Schmidt



Postar um comentário

0 Comentários