Publicidade

Header Ads

Brasília Vôlei pega o Sesi fora de casa querendo classificação


Na reta final da fase classificatória da Superliga Feminina, o Brasília Vôlei está perto de ter motivos para comemorar. Às 19h30 desta quinta-feira, a equipe candanga enfrenta o Sesi, fora de casa, pela 11ª rodada do segundo turno, com as chances de se classificar, matematicamente, para a próxima fase do torneio. Caso vença o time paulista, a equipe da capital crava seu lugar entre os oito primeiros colocados na tabela e segue para os playoffs, feito que estava entre as promessas da ex-jogadora Leila Barros, quando apresentou o Brasília Vôlei, em julho do ano passado.

Apesar de ainda não estar entre os melhores times do torneio, o técnico Sérgio Negrão se diz confiante na classificação. Mesmo que o Brasília Vôlei não consiga derrubar o Sesi, derrotas de rivais podem colocar a equipe na próxima fase. “Fizemos uma projeção pessimista, perdendo todos os jogos e um estudo dos nossos principais adversários diretos: São Bernardo e Barueri. Hoje, por exemplo, é natural que o Barueri perca para o Osasco, que está invicto na Superliga”, analisa.

Quando se enfrentaram no primeiro turno, no Giinásio do Sesi, em Taguatinga, em dezembro do ano passado, o Brasília Vôlei venceu por 3 x 1 e deixou a equipe emocionada. Nesta quinta-feira, entretanto, o resultado pode ser diferente. “O técnico (Talmo de Oliveira) achou o time dele, está com um jogo muito homogêneo. Eles ainda têm a Dani Lins, que está em uma ótima fase. Isso faz com que a gente tenha todo cuidado”.


Postar um comentário

0 Comentários