Publicidade

Header Ads

CBV anuncia seleção da 1ª fase da Superliga Feminina

CBV anuncia seleçãoda 1ª fase da Superliga Feminina; time tem 4 campeãs olímpicas

A estatística oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou na última segunda-feira (17), a seleção oficial da fase de classificação da Superliga Feminina de vôlei 13/14. Um total de oito jogadoras aparece na lista. A etapa classificatória chegou ao final na última sexta-feira (14) e determinou a ordem de classificação para o playoff das quartas de final.

As equipes classificadas para o playoff forneceram cinco nomes para a seleção da fase classificatória. A única jogadora da lista que não estará na etapa decisiva é a levantadora Yael Castiglione, do Maranhão Vôlei (MA).

A seleção da Superliga feminina de vôlei 13/14 é formada pelas levantadoras Dani Lins (Sesi-SP) e Yael Castiglione (Maranhão Vôlei), a oposto Sheilla (Molico/Nestlé), as ponteiras Tandara e Kristin (Vôlei Amil), as centrais Thaísa (Molico/Nestlé) e Roberta (São Cristóvão/São Caetano) e a líbero Verê (Brasília Vôlei).

Fase decisiva

A fase de quartas decisiva da Superliga feminina de vôlei 13/14 terá os seguintes confrontos: Molico/Nestlé (1º) x Brasília Vôlei (8º), Vôlei Amil (2º) x São Cristóvão/São Caetano (7º), Unilever (3º) x Pinheiros (6º) e Sesi-SP (4º) x Banana Boat/Praia Clube (5º).
Na próxima quinta-feira (20), Molico/Nestlé (SP) e Brasília Vôlei (DF) abrirão as quartas de final, às 19h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

Já na sexta-feira (21), o primeiro jogo acontecerá às 19h e envolverá as equipes que classificaram em terceiro e sexto: Unilever (RJ) e Pinheiros (SP). O confronto será realizado no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). Depois, no mesmo dia, só que às 21h30, jogam Vôlei Amil (SP), segundo na primeira fase, e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), que garantiu a sétima vaga, na Arena Amil, em Campinas (SP).

A última partida da primeira rodada do playoff será no domingo (23), às 11h, entre o quarto colocado, Sesi-SP, e o quinto, Banana Boat/Praia Clube (MG). A partida acontecerá no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).


SELEÇÃO DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO:
Ponteiras: Tandara (Vôlei Amil) e Kristin (Vôlei Amil)
Levantadoras: Dani Lins (Sesi-SP) e Yael Castiglione (Maranhão Vôlei)
Oposto: Sheilla (Molico/Nestlé)
Centrais: Thaísa (Molico/Nestlé) e Roberta (São Cristóvão/São Caetano)
Líbero: Verê (Brasília Vôlei)


Postar um comentário

0 Comentários