Publicidade

Header Ads

CBV contrata auditoria para revisar contratos de parcerias após denúncias


A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) pediu nesta quarta-feira a revisão de todos os contratos de parcerias firmadas pela entidade com terceirizados. A ação acontece depois de uma nova denúncia, através de documentos divulgados pela "ESPN Brasil" mostrarem que a empresa "S4G Gestão de Negócios" receberia a comissão de R$ 10 milhões para intermediar as negociações do contrato com o Banco do Brasil.

A "S4G" pertence a Fábio André Azevedo, que foi dirigente da CBV e hoje atua na Federação Internacional de Vôlei (FIVB). Na semana passada, outra denúncia levou o superintendente geral da Confederação Brasileira de Vôlei a pedir afastamento do cargo. De acordo com a CBV, seus contratos de patrocínio são negociados diretamente por ela, e que por isso contratou uma auditoria externa para apurar possíveis irregularidades. O Banco do Brasil, por sua vez, pediu informações à CBV e que aguarda resposta.

Fábio André Azevedo garante que a "S4G" não recebeu R$ 10 milhões da Confederação para intermediar negociações com o Banco do Brasil. O contrato teria sido encerrado em julho de 2013, resolvendo todas as suas obrigações, com impostos recolhidos e notas fiscais emitidas.


Postar um comentário

0 Comentários