Publicidade

Header Ads

CBV divulga convocação das duplas de praia representantes do Brasil


A Unidade de Seleções de Praia da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta terça-feira a convocação das duplas representantes do país no Circuito Mundial, em abril. Letícia Pessoa, treinadora do feminino, e Marcos Miranda, do masculino, chamaram quatro equipes cada. Os atletas vão se apresentar no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema, na próxima segunda-feira.

No masculino, foram convocados Ricardo/Álvaro Filho, Emanuel/Pedro Solberg, Alison/Bruno Schmidt e Evandro/Vitor Felipe. Entre as mulheres, Talita/Taiana, Maria Clara/Carol, Ágatha/Bárbara Seixas e Juliana/Maria Elias representarão o Brasil na competição.

O Circuito Mundial terá inicio na China, no Open de Fuzhou, entre os dias 22 a 27 de abril. Depois, os competidores irão participar do Grand Slam de Xangai, de 29 de abril a 4 de maio.

A treinadora Letícia Pessoa está animada pela temporada 2014. As atletas se habituaram ao trabalho desenvolvido no ano passado. “O projeto se mostrou vencedor em 2013 com as jogadoras entendendo a proposta”, declarou.

Já Marcos Miranda diz ter estabelecido um padrão na convocação, privilegiando as melhores duplas: “Estou chamando as equipes mais bem posicionadas do ranking nacional e mundial”.


Postar um comentário

0 Comentários