Publicidade

Header Ads

Fenerbahçe, da brasileira Fê Garay, é campeão da Copa CEV

http://imguol.com/c/esporte/2014/03/26/fernanda-garay-1395875235808_300x300.jpg

O Fenerbahçe conquistou neste sábado o título da Copa CEV (Confederação Europeia de Voleibol). No ginásio Burhan Felek, em Istambul, na Turquia, a equipe derrotou o Uralochka, da Rússia, por 3 sets a 0, parciais de 25-11, 28-26 e 25-22.

O time turco também havia vencido o primeiro jogo da decisão, na última quarta-feira, em Ecaterimgurgo, na Rússia. Após abrir dois sets de vantagem, a equipe permitiu a reação adversária, mas conseguiu se recuperar e vencer no tie-break, fora de casa.

Uma das principais jogadoras do Fenerbahçe, a ponteira brasileira Fê Garay comemorou o título inédito em sua carreira:

- Estou muito feliz com a nossa conquista. É um momento muito especial na minha carreira e gostaria de compartilhar com meus familiares, amigos e fãs, que do Brasil me mandaram vibrações positivas. Cumprimos nosso objetivo, que era a classificação para a Champions (League) e agora voltamos nosso foco para a Liga e Copa Turca. Temos muitas chances de fecharmos a temporada com mais esses dois títulos e essa é a motivação daqui pra frente.

A estreia do Fenerbahce na Copa CEV aconteceu no dia 23 de outubro de 2013. Na ocasião, a equipe bateu o Bursa, da Turquia, por 3 a 0, nos jogos de ida e volta. O placar se repetiu em todos os jogos até a decisão, contra o Orbita, da Ucrânia, o Salo, da Finlândia, o Agel Prostejov, da República Tcheca, até o Azeryol Baku, do Azerbaijão, na semifinal.



Postar um comentário

0 Comentários