Publicidade

Header Ads

Jaqueline critica novo ranking da CBV

Foto: Alexandre Arruda / CBV

A ponteira Jaqueline, bicampeã olímpica, externou nesta segunda-feira em uma rede social preocupação em relação ao seu futuro na Superliga feminina.

Segundo a jogadora, uma reunião decidiu que apenas duas atletas avaliadas com sete pontos (a maior possível) podem defender um mesmo clube. E Jaque, mesmo sem ter atuado na temporada 2013/2014 para dar à luz seu primeiro filho, segue avaliada com sete pontos, assim como suas companheiras de Molico/Nestlé (SP) e também bicampeãs olímpicas Sheilla e Thaisa.

- Meu Deus, onde vou jogar? O que vou fazer na próxima temporada? Somente 2 atletas de 7 pontos por equipe!!! E eu sou uma delas...Acabaram comigo...E olha que eu nem joguei essa temporada! Defendi o meu país com unhas e dentes e agora não sei o que fazer...A Superliga é o único campeonato do mundo que ser "bom" é ruim...Os atletas que jogam na seleção só se prejudicam com esse ranking!! Eu sou uma delas.., - desabafou Jaqueline pelo Twitter.

A atleta ainda brincou, dizendo que iria fazer um protesto na Avenida Paulista contra o ranking que a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) estipula para equilibrar a competição. Uma das seguidoras da ponteira sugeriu também que as jogadoras entrassem em greve.

Segundo Murilo, marido de Jaqueline e que atua no Sesi-SP, na Superliga masculina ficou decidido que os times vão poder manter três jogadores avaliados com sete pontos para a próxima temporada.



Postar um comentário

0 Comentários