Publicidade

Header Ads

ModaMaringá anuncia técnico por duas temporadas


O argentino Horacio Dileo continuará como técnico do ModaMaringá até 2016. A permanência dele à frente da equipe nas duas próximas temporadas foi confirmada em uma entrevista coletiva no início da tarde desta segunda-feira (17, na Academia One, em Maringá.

Fora da disputa do título da Superliga de Vôlei Masculina 2013/2014, após derrota para o Sada Cruzeiro nos playoffs, o treinador do Moda disse já estar focado na continuidade do trabalho para, futuramente, alcançar o sucesso de equipes como a mineira, campeã mundial e que há quatro anos mantém a base.

"Não falarei em reformulação grande, média ou pequena. Mas vamos fazer uma reformulação. Temos que ver aspecto econômico e técnicos e táticos para definir quem será dispensado e contratado. Não vou falar de nomes. Se eu falasse, estaria faltando com respeito com os jogadores. Primeiro tenho que falar 'cara a cara' com cada um se fica ou não. Por isso dois anos de trabalho são importantes. Quero montar um time e investir na continuidade", destacou Dileo.

Para a continuidade de trabalho, o comandante argentino destacou a necessidade de patrocínio. "Se me perguntarem se prefiro patrocinadores que pagam 10 ou 2, prefiro o que paga 10, mas, isso não quer dizer que com 2 não faço um bom trabalho", disse.

Também presente na coletiva, o levantador Ricardinho explicou que vai esperar o fim do contrato com os atuais patrocinadores para anunciar possíveis renovações e novos patrocínios. Sobre reforços, ele destacou a dificuldade de contratação com a Superliga ainda em andamento.

A reapresentação dos jogadores do ModaMaringá deve acontecer em meados de julho. O técnico não descartou a realização de amistosos e a participação no Estadual em preparação a próxima edição da Superliga.



Postar um comentário

0 Comentários