Publicidade

Header Ads

Molico/Osasco tenta garantir vaga na semi da Superliga contra o Brasília


Adenizia e Paula Pequeno, Osasco x Brasília, primeiro turno Superliga (Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação)

O Osasco pode garantir a vaga na semifinal da Superliga Feminina de vôlei já nesta quinta-feira. Invicto nos 27 jogos disputados na competição, a equipe de Sheilla, Thaisa & Cia. terá de passar pelo Brasília, fora de casa, às 18h30m, para não precisar de um terceiro duelo no confronto das quartas de final. Apesar de ter conquistado a última vaga nos playoffs, o anfitrião acredita que pode surpreender na partida, que terá transmissão ao vivo do SporTV.

- Não jogamos bem na última partida. Mesmo com os problemas de contusão que tivemos, podemos jogar melhor. Temos que entrar em quadra mais soltas e apresentar o que fazemos nos treinamentos. Além disso, o nosso saque precisa funcionar com mais eficiência. Esse jogo é decisivo e vamos estar com apoio da nossa torcida - disse a central Dani Scott.

No primeiro duelo do confronto, o Brasília não pôde contar com Paula Pequeno e com a levantadora Camila Adão e perdeu por 3 sets a 0. A ponteira campeã olímpica confirmou nesta quinta-feira que não entrará em quadra novamente.

- Infelizmente não vou conseguir ir ao jogo. Vou ficar na torcida para que a gente consiga surpreender e levar para o terceiro jogo, que me daria mais tempo e possibilidade de jogar.

O Osasco, por outro lado, não quer dar chance para Paula Pequeno disputar um terceiro jogo e pede concentração para vencer mais uma partida fora de casa.

- Será um jogo mais complicado do que o primeiro. Agora elas terão a torcida como aliada, por isso, teremos que entrar em quadra forte psicologicamente e tentar fazer a nossa parte da melhor forma possível. A torcida do Brasília sempre ajuda bastante o time, portanto, temos que nos impor desde o início para não as deixarmos gostarem do jogo. Com confiança, principalmente no saque, elas podem nos dificultar bastante. Temos que entrar concentradas e impedir que elas coloquem em prática a estratégia de jogo delas - disse a líbero Camila Brait.

Caso o Osasco seja vitorioso nesta quinta-feira enfrentará na semifinal o vencedor do confronto entre Sesi-SP e Praia Clube - as paulistanas têm vantagem de 1 a 0.



Postar um comentário

0 Comentários