Publicidade

Header Ads

Paula Pequeno comemora classificação do Brasília Vôlei

Paula Pequeno comemora classificação do Brasília Vôlei e projeta confronto duro nas quartas

Em seu primeiro ano disputando a Superliga Feminina, a equipe do Brasília Vôlei alcançou um de seus principais objetivos da temporada, a classificação para os playoffs. Com uma rodada de antecedência, a equipe brasiliense se garantiu entre as oito primeiras que vão disputar as quartas de final da competição.

A classificação veio mesmo com a derrota para o líder e invicto Molico/Osasco neste domingo (9), diante da torcida que compareceu em bom número ao Ginásio do Sesi Taguatinga. Como estava seis pontos à frente do Barueri (nono colocado), a equipe de Paula Pequeno e companhia precisava apenas vencer um set para se garantir, e conseguiu: a vitória do Osasco acabou com o placar de 3 sets a 1 (21/16, 21/16, 16/21 e 21/16), em 1h49.

"O jogo foi muito bom e interessante para nós. Garantimos a classificação e vimos que estamos fortes para enfrentar qualquer um", afirma Paula Pequeno.

Para a próxima fase, que será disputada em melhor de três jogos, o Brasília Vôlei tem grandes chances de enfrentar o próprio Molico/Osasco. "O jogo foi psicologicamente muito bom para nós, já nos preparou para uma guerra. Sabemos que vai ser muito difícil, mas que existem possibilidades, é possível ganhar e é nisso que temos que nos apegar", completa a ponteira.

Caso vença seu último desafio na fase de classificação, diante do Vôlei Amil na próxima sexta-feira (14), em Brasília, e o São Caetano seja derrotado em seus dois jogos restantes, a equipe de Paula Pequeno subiria para a sétima posição, na qual enfrentaria ou o próprio Vôlei Amil ou o Rio de Janeiro nas quartas-de-final.



Postar um comentário

0 Comentários