Publicidade

Header Ads

Pinheiros conta com experiência da capitã Andréia para enfrentar o Unilever

http://imguol.com/c/esporte/2014/03/22/pinheiros-1395490112996_1500x1000.jpg

O Pinheiros conta com a vivência da capitã Andréia para o confronto contra o Unilever, pelas quartas de final da Superliga 2013/2014. Líder de um grupo mais jovem que o adversário, a oposto acredita que a responsabilidade herdada pelo fato de ser a mais experiente do time não gera nenhum empecilho.

“Não sinto um peso grande por ser a mais experiente. Hoje, na quadra, me sinto muito mais a vontade e confiante e devo isso a experiência que acumulei ao longo desses anos de vôlei. E confesso que gosto dessa responsabilidade. Tenho a sensação de que essa confiança que as meninas depositam em mim me move. Muitas vezes não é um ponto que preciso fazer, mas, sim, passar uma palavra de incentivo, uma cobrança ou uma orientação”, comentou Andréia.

Estar na casa do adversário também não assusta a oposto do Pinheiros. Até porque, a jogadora lembra que o time adversário treina, normalmente, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, onde disputa a maior parte dos seus jogos na Superliga.

“Comentei com as meninas que jogar no Maracanãzinho é muito legal, é outra energia lá dentro. Acredito que essa questão de adaptação não vai influenciar tanto para o nosso time, já que a Unilever não treina todos os dias nesse ginásio. A ambientação vai ser quase a mesma para os dois times”, opinou Andréia.



Postar um comentário

0 Comentários