Publicidade

Header Ads

Praia Clube recebe o Sesi visando semifinal da Superliga


O Banana Boat/Praia Clube (MG) conta com o apoio da torcida mineira na segunda partida do playoff das quartas de final da Superliga feminina de vôlei 13/14, contra o Sesi-SP. Neste sábado (29), o time de Uberlândia receberá a equipe paulista, às 13h, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG).
 
Praia Clube recebe o Sesi neste sábado, visando semi da Superliga
A equipe da casa precisa da vitória para se manter viva na competição. No primeiro jogo da série, disputado no último domingo (23), o Sesi-SP levou a melhor e venceu por 3 sets a 1. Em caso de resultado positivo do Banana Boat/Praia Clube, a terceira partida da série será realizada no sábado (05.04).
 
O treinador do Banana Boat/Praia Clube, Spencer Lee, espera que os torcedores compareçam ao ginásio do Praia para apoiarem a equipe da casa.
 
“Precisamos que a torcida encha o ginásio e torça pela nossa equipe. O nosso torcedor vai motivar e dar confiança para as nossas atletas”, afirmou Spencer Lee.
 
Pelo lado do Sesi-SP, a central Bia espera que o time paulista não se influencie pela torcida de Uberlândia, que deve comparecer em bom número para o duelo decisivo.
 
“É um dos lugares em que a torcida mais apoia. Ela joga junto. São milhares de pessoas gritando por elas, mas acho que isso não pode influenciar o nosso time”, afirmou Bia.
 


Postar um comentário

0 Comentários